Páginas

domingo, 15 de abril de 2012

As vitaminas e o suplementos alimentares vegan mais fáceis de tomar que encontrei

Bem... Eu já passei dos 30 (não conta para ninguém) e desde então nada é mais como costumava ser. Aquela noite perdida me custa dois dias pelo menos para me recuperar.

Todo mundo sabe que atividade física te dá mais energia. Isso é fato! Bem... Mas não se você está com todas as vitaminas em falta como a maioria das pessoas. (Vegan também tem problemas em balancear alimentação. Eu tenho!) Difícil manter a quantidade recomendada de vitaminas e sais minerais em dia.

Eu estava me sentindo ótima, mas conheço meu corpo e sei que estava faltando algo. Estava com um cansaço, um sono.

De volta aquele nosso segredo e sem os números a meu favor, esta falta de vitaminas que vem desde minha vida inteira, agora estava mostrando seus efeitos.

Aqui nos "Staites" parece que todo mundo toma vitamina (moro nos EUA há 3 anos). Quando me mudei, sempre olhei aquelas prateleiras infinitas de vitaminas como algo muito distante de mim. Primeiro, são cápsulas gigantes e sem saber o que tomar, o que tem dentro de cada uma... Não era para mim.

Porém agora, estava sentindo a necessidade física de algum suplemento, alguma vitamina.

Foi aí que eu encontrei a DEVA uma empresa que fabrica vitaminas vegan e outros suplementos. Eles vendem essas vitaminas em tabletes pequenininhos que oferecem 100% das necessidades diárias de vitaminas e sais minerais. \0/

Vitamina Deva
Deva Tiny Tablets
Este aqui Deva tiny tablets tem funcionado bem para mim. O frasco vem com 90 cápsulas e você toma uma por dia então um frasco dura bem muito. E o melhor... São pequeninos! Facinho de engolir.

Outra coisa que estava me fazendo pensar ultimamente, era se eu estava ingerindo proteína suficiente todos os dias. Nunca tive massa muscular. Não tenho talento para tal coisa então um suplemento vegan pode ser benéfico. Porque não?

Um suplemento que me chamou a atenção e que estou tomando no momento foi desenvolvido por esse triatleta vegan chamado Brendan Brazier. O camarada participa de Ironman e só come mato... Tem que saber do que tá falando. Ele também tem três livros publicados sobre o tema que ainda não li, mas deve valer a pena. (Livros Brendan Frazier)

O site deles não entrega no Brasil, mas como sempre tem o Amazon para salvar o dia. Eu estou tomando esse de chocolate com leite de soja pois fica mais cremosinho e mais gostoso.

Vega Chocolate
Shake Vega Chocolate
Eles tem várias fórmulas diferentes e muito anti oxidante nesses potinhos. Como também tem vitaminas e sais no shake, dá para tomar um produto só ou fazer como tenho feito. Dependendo do dia tomo uma cápsula pequenina da DEVA e no outro tomo o suplemento vegan da VEGA.

Devagar vou comprando outras marcas e atualizando aqui as informações sobre sabores e tudo mais em cada uma delas, ok?

E porque to falando de vitaminas e suplementos se o foco é cosméticos?

Bem... Beleza começa com um corpo balanceado mesmo e não tem pele que vai ficar bonita se tu não estiver colocando para dentro o que ela precisa. =)

3 comentários:

  1. Aqui no Brasil temos um polivitamínico chamado Vitalidade 50. Se trata unicamente de uma alga, em pó, que possui mais de 50 vitaminas.

    Quem me passou foi meu próprio médico, que respeiuta minha filosofia de vida, e disse que, por ser de fonte natural (e não sintética) o organismo absorve muito melhor. Ele ainda usou uma expressão assim: Comparar o Vitalidade 50 com o Centrum é como comparar uma bomba atômica com uma formiga. Uso há 2 anos, e recomendo demais! Duas cápsulas antes de dormir.

    ResponderExcluir
  2. Interessante esse hein Bruna... Fiz uma busca rapida e encontrei somente uma loja na net que vende. Onde tu compra ele? Me diz ai se achei o produto correto.

    http://www.plenaformasaude.com.br/loja/index.php?main_page=product_info&products_id=560

    Composto de mais de 30 elementos minerais de rápida absorção, VITALIDADE ® é 100% Lithothamnium, algas marinhas com alta concentração de minerais, as quais são coletadas em regiões distantes da costa, em águas isentas de poluição.
    Gostei dos antioxidantes. =)

    ResponderExcluir
  3. Amei a matéria!!!! Muito obrigada!!
    Divulguei no Face!! ;)

    ResponderExcluir

Divida aqui a tua opinião.