Páginas

domingo, 15 de abril de 2012

Cosméticos Vegan!

Esse é o foco principal aqui. Cosméticos!!!!

Quando me tornei Vegan veio logo a cabeça a seguinte pergunta: Onde encontrar produtos e empresas que oferecem cosméticos Vegan de qualidade? Já conhecia alguns produtos, mas não quis gastar meu suado dinheirinho sem antes fazer algumas pesquisas e checar a qualidade e opiniões de quem já usa.

Resultado? Horas e mais horas online pesquisando marcas, produtos, lendo o que os clientes tem a dizer sobre cada um deles. Tempo e disposição para reunir todas essas informações.

Fui a procura de um site onde eu pudesse encontrar cosméticos vegan com dicas e opiniões de usuários que assim como eu, procuram produtos Vegan e de qualidade.

Com essa idéia resolvi desenvolver o blog e colocar aqui um pouco das opções encontradas no mercado.

Mãos a obra!

Comecei então a fazer o meu guia de marcas e produtos. Visitei os sites do PETA e do PEA em busca de mais informações.

Fui a luta e consegui reunir empresas vegan que satisfazem todas as minhas necessidades: qualidade, variedade e claro produtos naturais e eficazes.

Estou colocando aqui o resultado dessas pesquisas e que espero, te salve de horas e horas pulando de site em site.

Nessas pesquisas achei uma variedade de produtos veganos maravilhosos e essenciais na minha opinião.

Aqui, com a tua ajuda, procuro divulgar a maior quantidade de cosméticos, Make Up, vitaminas, desodorantes, tudo vegan e cruelty free que eu encontrar.

Como todas nós sabemos a beleza da pele depende de vários outros fatores que vão muito além de um creme maravilhoso. De nada adianta o melhor creme do mundo se teu corpo não estiver equilibrado. Então falarei também de outras áreas ligadas a beleza da pele.

Beleza começa de dentro para fora e isso não dá para questionar. Se hidratar, praticar exercícios (to mal nessa) e se alimentar de forma balanceada são regras básicas para uma pele saudável

Nossos hormônios enlouquecem e nos enlouquecem uma vez por mês e nossa pele vai junto. Se nosso corpo está recebendo tudo que precisa para se sentir saudável, essa loucura toda pelo menos é minimizada.(comigo funciona)

Percebi que desde que comecei a usar somente cosméticos vegan que mesmo durante a querida TPM de todos os meses minha pele se comporta. Costumava me encher de acne, mesmo sem nunca ter tido tendência.(Encontrei dica de produto vegan para ACNE também)

Então se você conhece algum produto que não está aqui e que vale a pena conhecer, testou alguma das dicas e gostou, testou e não gostou, tem aquela dica que funciona para você e quer dividir.

Enfim... Divida com a gente pois o importante é encontrar e ajudar cada uma de nós encontrar o produto que melhor combina com seu tipo de pele e com a sua necessidade específica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divida aqui a tua opinião.