Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Produtos vegan para o tratamento da acne.

Eu achei e estou usando essa linha da Yes To Tomatoes Acne e estou gostando do resultado.

Yest to Tomatoes Acne
Tratamento p/ acne
Ela tem 97% de ingredientes naturais e funciona bem em espinhas causadas por problemas superficiais da pele como poros obstruídos, por exemplo. Para acne proveniente de problemas hormonais, ele serviria mais com um complemento pois alivia o vermelho característico do problema, reduz o tamanho e a inflamação dando um aspecto mais saudável a pele.

A linha é composta de diversos produtos e esse bastãozinho é meu favorito. Fácil de aplicar e levar na bolsa. Gosto muito.

Outra marca de produtos que encontrei e que tem muitas pessoas por aqui falando super bem deles é Thursday Plantation. Ela é na verdade uma empresa Australiana e que tem vários produtos vegan. Vale a pena conferir o site deles.

A Alba Botânica também oferece uma linha de tratamento, mas o que me deixou bem interessada foi a linha da DeeVoo por causa da história dessa menina que usou produtos de marcas comerciais bem conhecidas e acabou com uma queimadura química no rosto todo.

DeeVoo Acne
DeeVoo Acne
Foi ao médico e tentou várias opções que ele lhe deu e nada resolveu. Ela desistiu do médico e acabou achando esse produto.

Vendo as fotos dela, realmente não tinha mais nada a perder no estágio que se encontrava, e resolveu testar o produto. A pele dela se recuperou finalmente. Claro que cada caso e´ um caso, mas se numa pele completamente irritada e danificada como estava a dela, somando a queimadura a acne, o produto teve um efeito positivo, dá para crer que vai lhe dar um resultado positivo também.

Na página deles tem informações para você entrar em contato solicitando o envio internacional pois eles só enviam para fora dos EUA a pedidos. Tentei no site selecionar Brasil como o pais e não permitiu.

Outro produto que me deixou bem curiosa foi o SkinVac. Pesquisei bastante sobre ele e achei pessoas bem satisfeitas com os resultados. Eles oferecem três tipos de produtos: esfoliar, limpeza diária e limpeza profunda dos poros para prevenção da acne.

Parece uma toalhinha comum, mas quem usa diz que é preciso tomar cuidado para não duvidar do poder da toalhinha e abusar.

É usado com água e mais nada. Não dá para ser mais vegan que isso. ;)

E tem sempre a loja do Guia Vegano com diversos cosméticos.

Espero que essas dicas ajudem. E não esqueça de dividir aqui a tua dica também.

Um comentário:

  1. Preciso incluir aqui mais um produto. EcoGlo é o nome da marca. Eles oferecem um kit p Acne e segundo as usuárias o cleanser é demais!!

    Eles possuem coelhinho na primeira página \o/ o que nos deixa muito feliz e oferecem vários outros produtos incluindo maquiagem que estarei falando em breve.

    Vale uma visita: EcoGlo

    ResponderExcluir

Divida aqui a tua opinião.