Páginas

domingo, 22 de abril de 2012

Make up

Oba!!!! Maquiagem é bom demais, né não?? Eu amo!!!

Então vamos ao que interessa.

Maquiagem DeVita
DeVita MakeUp
A DeVita tem muita coisa legal incluindo o coelhinho do PETA na primeira página... A única coisa que me intriga ainda é o fato deles terem nos ingredientes dos batons a cera de abelha. =/

Fora os batons, o resto tudo me agrada muito e esse mês eles estão oferecendo até dia 30/04 desconto de 25% nos kits de sombras. O kit vem com 4 cores cada e tem umas cores bem lindas.

Ainda vão me ouvir falando dessa marca de novo pois eles oferecem uns cremes faciais muito bons e tem um toner de rosas marroquinas que parece ser um sucesso com a mulherada que to morrendo para comprar.

EcoGlo é a próxima da nossa lista. O site deles é bem legal e facinho de navegar. E se você já comprou outras marcas de maquiagem mineral, eles têm um quadro de comparação para você ver as cores e te ajudar a acertar na escolha.

Maquiagem EcoGlo
EcoGlo
Eles também oferecem correio grátis para compras acima de U$ 60.00(No site diz que vale para envio internacional) e um programa de fidelidade que oferece um desconto de 20%. Bão demais, sô!!!

Bem... Vamos em frente. Esse baton vegan que quero mencionar aqui é considerado um dos melhores no mercado falando em longa duração. Ele realmente fica no lugar!

Existem diversas marcas comerciais que prometem cor que dura o dia inteiro, mas que não passa de algumas horas. Todos saem ou escorrem no decorrer do dia. Nisso essa marca ganha.

Achei essa empresa no site do PETA. Eles oferecem além de batons, gloss, protetores labiais, produtos para cobrir tatuagem, alguns produtos para a pele e até mesmo alguns produtos para o corpo e cabelo. Aqui vamos ficar somente com os produtos para os lábios por enquanto, pois foi o que me chamou muito a atenção nessa marca.

Lip Ink é o nome. O produto é na verdade uma tinta semi-permanente para os lábios. E o melhor, Vegan!! Nada de cera de abelhas também. Tudo natural. Bom demais!!!

Eles oferecem inúmeras cores para deixar sua boca linda de acordo com a estação, vídeos demonstrativos para a aplicação dos produtos, vendem kits onde você pode combinar cores, etc.

Como mencionei, eles vão além dos lábios e oferecem também uma versão semi-permanente de delineadores em diversas cores divertidas, tintas semi-permanentes para as sobrancelhas, etc. Bem interessante.

Tratamento para os labios Lip Ink
Lip Ink Spa

Para quem está procurando outros produtos e não somente batons, eles tem um kit de tratamento para os lábios do tipo que você encontra nos SPA's, com boas notas dadas pelos usuários.

Sobre a Lip Ink os prós são a longa duração, a variedade de cores, e claro o fato de ser vegan. O que não agrada muito quem usa é a maneira de aplicação que requer tempo, e algumas pessoas reclamam que deixa os lábios ressecados. Outro ponto que não agrada muito é o quadro de cores que alguns dizem ser bem diferente da cor que chega na tua casa.

O site deles envia para o Brasil, mas eles possuem um site bem feinho... Um pouco confuso de navegar.

A próxima dica é de uma empresa que fica na Zooropa. Earthnicity oferece de tudo, mas para mim o destaque deles está nos kits. Principalmente se você não tem idéia do que comprar ou se está começando do zero na make mineral. Tem o Starter Kit, Full size e Complete. Vale uma visita.

Essa próxima empresa é uma das minhas favoritas!!!!

Maquiagem Everyday Minerals
Kit Everyday Minerals
Eles oferecem uma maquiagem gostosa de usar e é um empresa bem fofa chamada Everyday Minerals. Antes mesmo de falar deles preciso mencionar que o site deles não envia mais para o Brasil. Segundo a pessoa que me respondeu, eles tiveram muitas encomendas perdidas e por isso suspenderam o envio. =(

Tentei o site do Amazon também sem sucesso. Vende, mas também não envia. Quem já conhece essa marca sabe que vale a pena demais o sacrifício para achar quem vende.

Enviei um email para eles junto com meu pedido falando que sou do Brasil e que amamos os produtos deles aí e blá blá blá. Perguntei se existe alguma chance de voltarem atrás nessa história =/ Aviso vocês assim que tiver uma resposta.

Por enquanto ficamos somente com que leva algum produto para o Brasil e revende. Se você conhece alguém, conte aí...

Os produtos são fantásticos! Eles oferecem do corretivo ao blush. Só não possuem muitas opções de batons, mas o que vende e livre de cera de abelhas. =)

Para aquelas que precisam do produto agora e não podem esperar até que voltem a vender para o Brasil direto do site, Uma busca rápida me deu alguns itens a venda no Ebay.com e no Mercado Livre.


Para fechar essa super dica de hoje tenho duas empresas que surpreendentemente são vegan. Oferecem preços lindos e diversas opções interessantes que estão sempre em destaque nas revistas como favoritos.


Elf makeup
Maquiagem Mineral elf

A Elf tem coelhinho e preços que você nem acredita que a maquiagem presta. rs Esse link te leva para a linha de maquiagem mineral deles.

No geral o que comprei deles sempre me agradou. O único produto que eu usei e que não recomendo foi um delineador em forma de caneta que era para ser fácil de aplicar, mas o líquido não saia. =/


No site deles só mostra US e Canada como opções de envio, mas no Amazon vende e envia para o Brasil. =)

Maquiagem Hard Candy
Hard Candy
E uma super surpresa para mim foi a Hard Candy que oferece uma maquiagem bem divertida, ser vegan de acordo com a página do Leaping Bunny. O único problema dela no nosso caso é o fato de não terem loja online. Eles vendem no Walmart basicamente. =/ 

Estão sempre nas revistas daqui com produtos bem criativos. Tenho uma sombra líquida deles que fica super no lugar e as vezes até uso como delineador. Encontrei produtos a venda no Ebay e no Mercado Livre se tu quiser testar. Eu recomendo.

Bem... Sei que não cobri nem a metade das maquiagens minerais que tem por aí. E também não falei das grandes como Bare Minerals ou Physicians Formula por exemplo. Tem um motivo. A Bare Minerals de acordo com o Wall Street Jornal foi comprada pela Shiseido que é uma empresa que testa em animais. Então o teu dinheirinho estará indiretamente contribuindo. =/ E a Phisicians Formula não e considerada vegan. Eles usam dentre outros, pêlos de animais nos seus pincéis.

Ufa!!! E olha que isso não e nem a metade dos produtos que tem por aí... É isso mulherada. Vamos ficar lindas por dentro e por fora com essas makes super demais. ;)

E quem tiver mais dicas conte aqui. Maquiagem NUNCA é demais!!

Um comentário:

  1. Parabéns pelo seu site. De longe o mais completo que achei sobre maquiagem vegan. Me ajudou muuuito! Valeu! Dale

    ResponderExcluir

Divida aqui a tua opinião.