Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Nós amamos maquiagem!!!

O que seria de nós sem maquiagem? Não consigo nem imaginar. Tudo bem, tudo bem... Uma beleza bem natural sem nada na pele além de um ótimo protetor solar (Vegan, claro!) é demais!! Mas para segurar a onda de cara lavada precisa de pele bonita.

Ainda bem que para isso temos nossos creminhos veganos maravilhosos! A maquiagem é só para nos deixar mais bonitas.

Gosto MUITO de maquiagem! Coloco maquiagem todo dia se tenho tempo e, claro que maquiagem não ficou fora de minha super pesquisa.

Procure sempre se informar antes de comprar para ter certeza que a tua opção vegan está sendo respeitada. Tem muita empresa que fabrica maquiagem mineral, mas não se comporta como uma empresa que respeita os animais e está somente tentando não ficar de fora e perder o cliente (Você).

Simbolo PETA
Coelhinho do PETA

As marcas que eu menciono aqui, verifico antes o site da empresa e seus ingredientes e verifico a página do PEA, do PETA ou Leaping Bunny para saber se elas constam nas listas de empresas veganas mencionadas por eles.

É possível fazer aquela Make up linda com produtos mais lindos ainda sem nenhum ingrediente animal nessa receita.

PEA - Lista de ingredientes de origem animal.

Estou colocando aqui um link do PEA onde eles listam os ingredientes de origem animal (inglês e português) para quem ainda não leu, poder dar uma olhadinha no tanto de coisa que colocam nos nossos produtos de cada dia.

Não vou mencioná-los na página pois os ingredientes e principalmente a forma de extração deles perturbam a mim e a maioria dos veganos. Você que não é vegano, visite a página e entenda um pouco mais sobre os motivos pelos quais os produtos veganos são tão bons.

Mesmo que não se sinta preparado para assumir uma dieta vegana ainda, mudar a maneira como você escolhe e compra os teus produtos (cosméticos, maquiagem, banho, limpeza, etc.) é um passo que com certeza já estará trazendo um retorno enorme para essa causa.

Colocar no teu rosto todos os dias esses tipos de ingredientes... Pare e pense. Não dá para ter uma pele saudável assim. =/

No final de semana coloco aqui alguns nomes das maquiagens vegan que eu encontrei.

To fazendo uma lista com muito carinho. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divida aqui a tua opinião.