Páginas

domingo, 29 de julho de 2012

O melhor lapis labial do mundo todo!!! =)

Essa semana com a Urban Decay chegando ao Brasil resolvi dar uma chance a um produto que já ouvi muitas coisas boas a respeito. O lápis labial deles.

Eles oferecem muitas e muitas cores, mas o que eu queria mesmo testar era o transparente que pode ser usado com qualquer cor de batom que você tiver.

Vamos ao teste.

Comprei um batom vermelho desses bem vermelhos, mas o problema era o fato de ele escorrer como a maioria dos batons vermelhos. =/

Então... No dia que comprei o lápis, fui para casa e testei. Estou completamente apaixonada!!! Não é muito baratinho não, mas lhe garanto que vale cada centavo que você paga.

Urban Decay
Ozone é o nome do transparente e, o truque é passar ao redor da boca (não necessariamente nos lábios, mas ao redor mesmo) e nos lábios, passar o batom.

Passei o batom vermelhão e fui fazer o que?? Me exercitar para suar bastante e assim testar isso para valer, mas sem o risco de ter batom escorrendo pelo queixo em público. rs

 O resultado? O batom estava intacto!!! \o/

Possui coelhinho e realmente funciona. Quer algo mais??

Curta a página no Facebook. =)

2 comentários:

  1. Ameei a dica!
    Ainda não tinha visto nada sobre o lápis labial deles, apenas sobre o lápis para olhos...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lorena!!! Se voce gosta de usar batom e explorar todas as cores sem medo de ser feliz... Compre!!!! Vale super a pena.
      Me ganhou fortemente... Nao gasto dinheiro com outro. =)

      Excluir

Divida aqui a tua opinião.