Páginas

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Mais novidades em desodorantes

Aqui estamos em pleno verão e desodorante voltou a ser a pesquisa do momento para mim. =)

Há uns dois meses estou usando o Certain Dri a noite e durante o dia comecei a usar a versão roll-on do Crystal.

Com o solzão que está aqui, resolvi testar um produto alternativo inventado no Hawai chamado Body Mint.


Body Mint
Body Mint
Body Mint é uma pílula de clorofila que você toma pela manhã e a noite para eliminar de dentro para fora os odores corporais.
Eu amo(!) alho, cebola, pimenta... E nem o mais poderoso dos desodorantes consegue segurar a onde dependendo da quantidade ingerida. Junta a isso, o calorão!! =/

Ele não somente elimina odores nas axilas, mas nos pés e hálito também. \o/




Dr. Mist
Dr. Mist
Outra alternativa que encontrei foi um spray chamado Dr. Mist Achei bem parecido com o Crystal, que também tem uma versão spray. Tenho usado a combinação dos dois há umas duas semanas e mesmo no calorão, com guacamoles e jalapeños, segura a onda de boa. =)

Bem... Eu gosto de colocar aqui tudo que testo, o que funciona e não funciona para mim, mas temos que entender que nem tudo vai funcionar bem para todo mundo. Alguns ingredientes reagem diferente em cada pessoa, então... O que não funcionou em mim, pode ser que funcione para você.

Gosto das pílulas de clorofila, especialmente porque amo uma pimenta, e achei o Dr. Mist ok. Pelo valor, comparando com o Crystal, fico com a segunda opção. Eles oferecem uma versão com lavanda e chá branco que estou usando e adoro!!!

Guv'ner
Guv'ner by Lush
Usei também recentemente o Guv'ner da Lush cosméticos e não funcionou bem para mim apesar das resenhas maravilhosas que tem no site. =(

Com essas experiências do último mês, posso simplesmente afirmar que, testar é preciso.

A Lush oferece produtos expetaculares, o Dr. Mist foi a solução para muitos, e algumas pessoas relatam nem sequer usar desodorante mais após as pílulas do Body Mint. Cada corpo responde de maneira diferente.

Para mim, o que funcionou melhor foi o Crystal , um pouquinho de bicarbonato de soda após o desodorante secar para manter as axilas sequinhas e para controlar a pimenta e o alho, continuo tomando minhas pílulas de clorofila. =)

E aí? O que funciona para você?? =)

Curta a página no Facebook.

3 comentários:

  1. Um ótimo tema de post esse hein? Eu gosto muito dos da Phebo e da granado, nunca usei esses que você falou, vou testar também! :)

    ResponderExcluir
  2. Interessante.... Desodorante em pílulas *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. onde vc compra o body mint?? não consegui acessar o link...

    ResponderExcluir

Divida aqui a tua opinião.