Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Dia dos Namorados está chegando

Eu achei esse site que me deixou DOIDA!!!!

No site eles reunem pessoas que fabricam vários produtos incluindo cosméticos vegan. \o/

Produtos vegan já são deliciosos... Artesanais ficam muito melhor.

E para deixar mais gostoso, os preços são super atraentes e quase todo fabricante envia para o Brasil. Uhuuuuuu!!!! Assim que entrar no site, onde você seleciona que tipo de produto está procurando, você pode mudar o "Ships to" para Brasil. Assim não fica olhando produto que não envia. ;)

Tem muuuuuuuita coisa legal então vamos ao que eu já comprei para experimentar.

Creme para os olhos
Creme para os olhos
Comprei Organic Eye Serum com camomila da French Girls. Bem levinho e absorve rapidinho. Comprei o tamanho sample que vem num potinho que apesar de pequeno, dura pelo menos um mês.

As French Girls também vendem Óleo de Argan e aproveitei para comprar um anti rugas. O tamanho sample é menor que na foto e deve dar para uma semana de uso. A isso, incluí um sample de óleo para a área dos Olhos.

Gostei muito dos produtos. Cheirinho gostoso e parece funcionar bem. Para minha pele porém, preciso ficar de olho na frequência que uso óleo, mas super recomendo.

Primer para os olhos
Primer para os olhos
Essa semana minha doença por maquiagem me fez comprar mais um item que estava faltando na minha necesssaire. Ador Beauty foi o escolhido para um corretivo. Deles também comprei um primer para os olhos. =) Assim que testar conto aqui.

Etsy.com

Esse link te leva direto para a página onde você encontra diversos fabricantes de cosméticos, sabonetes, óleos, maquiagem,... Tudo vegan!!! Na página do produto te mostra se envia para fora dos EUA e o valor. ;)

O site te oferece um carrinho para cada fabricante e na hora de pagar, aparece tudo separadinho. Adorei tudo que comprei até agora.

Se digitar vegan na página inicial, vai ter milhentas opções de todo tipo de produto que possa precisar.

Estou apaixonada por esse site!!! Para mim, é a dica mais legal de todas que eu já dei até agora. rs

Então vai lá que dá tempo demais de comprar o presente do dias dos namorados. Seja cosmeticos, maquiagem ou outras coisitas mais que vende por lá. =)


Um comentário:

  1. Prometi um feedback no primer e corretivo da Ador Beauty para voces. Ja recebi e ja testei...
    O corretivo deles e tao bom quanto os que tenho da Everyday Minerals e custa bem menos. Alem de enviar para o Brasil.(A Everyday Minerals ainda e a minha favorita, mas nao envia =/)
    O primer, cumpre o que promete. A sombra realmente fica com aquela cor intensa e no lugar. Testei uma semana nos dias de muito calor que estamos tendo por aqui. Preco bom e funciona. Recomendo. =)

    ResponderExcluir

Divida aqui a tua opinião.