Click aqui para ver video de protesto da Lush.
A empresa é super bem vista pelos esforços em eliminar de vez os testes em animais e também, pelos seus produtos.
Lush The Strokes |
Não havia experimentado nada deles até essa semana, quando achei uma loja aqui perto que vende os produtos da Lush e fui lá conferir. =) Eu queria levar a loja toda(!), mas resolvi focar num só produto para poder contar aqui para vocês.
Como no comecinho da semana dei algumas dicas de shampoos e condicionadores, resolvi verificar os cremes de tratamento para os cabelos que já tinha ouvido falar que são maravilhosos. Comprei um potinho do The Strokes para testar.
Meu cabelo é liso e fino e a maioria dos cremes de tratamento deles são para cabelos cacheados. O que não quer dizer que não role de usar... Só precisa ir com calma e evitar a raiz. ;)
As usuárias no site deles amam os cremes de tratamento e a maioria (entre os comentários que li) possuem os cabelos cacheados. Um dos contras, exatamente sobre o creme que eu comprei, é que ele cheira mal (dizem que cheira a cerveja) Não vejo problema nenhum aí... rs
Até mesmo porque tem sim cerveja na fórmula. =)
Outro destaque no quesito cabelos ainda, é o styling gel deles. Quem usa ama!!! Para quem tem cabelo fino como o meu, um pouquinho do tamanho de uma ervilha nas pontas amassando dá aquele look de cabelão de praia lindo. =) Adoro!!!
Lush Hair Doctor creme de tratamento |
Hora de pedir!! O site USA deles não envia para o Brasil sabe lá por qual razão doida americana...
Mas o site UK envia. Achei no site UK mais opções de tratamento que no US, como por exemplo, o The Hair Doctor que é uma máscara de algas para os cabelos e o couro cabeludo. Eles não possuem mais um site Brasil e uma informação já meio velhinha, me contou que no Shopping Higienópolis aí em SP vendia. Se tiver passando por lá, dá uma conferida e atualiza aqui para gente. ;)
No Mercado livre achei vários anúncios, porém todos que cliquei estavam enviando de algum lugar na Europa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Divida aqui a tua opinião.