Páginas

domingo, 10 de junho de 2012

Óleo de Argan

Essa semana passei bastante tempo na net procurando uma opção de Óleo de Argan para o rosto. As propriedades do Argan são inúmeras. Reduz cicatrizes de acne, hidrata, regenera a pele e...  Reduz a aparência das rugas e linhas de expressão!!! \o/

Eu mencionei num post anterior as French Girls e o Óleo de Argan delas. Comprei um tamanho sample e gostei bastante. Cheirinho gostoso e vi bons resultados em uma semana de uso.

Sementes de Argan
Mas como foi o primeiro e único que usei, queria achar outras empresas para dar mais opções de compra aqui para vocês. Entao vamos ao primeiro.

Atlas Oils compra o óleo diretamente de uma cooperativa de mulheres chamada Woman's Co-op que não somente extrai o óleo, mas garante a pureza, protege as árvores existentes e plantam novas. =) O vidro de 30ml custa U$ 19,99 e o correio U$ 6,00.

O próximo é da Sobe Botanicals. Também num vidro de 30ml e tem um precinho bem atraente. U$ 11,99 mais U$ 4,00 de correio. E se você comprar mais de um produto deles, o correio cai para U$ 1,50. =)

Oleo de Argan
Tokio Factory Oleo de Argan
Esse compete bem com o preço oferecido pela Sobe Botanicals. Tokio Factory é uma empresa de sabonetes artesanais e outras coisistas. A pessoa é japa, mas a empresa fica na Califórnia. =)

Precinho camarada de U$ 12,80 e correio de U$ 8,00. E se você comprar mais de um produto o correio cai para U$ 2.50. Outra coisa legal do site deles é que, se você comprar 4 ou mais produtos tem um desconto de 10%. O código está na pagina e é só colocar na hora do chek out. Quer mais? Eles te mandam um sample de um dos sabonetes deles com cada pedido.

Quer um vidro maior para poder passar no cabelo, cutículas, etc? A Maroccan Selection oferece um vidro de 60ml por U$ 24,00 e correio de U$ 7,99 e como as outras, o correio cai de preço se você comprar mais de um produto.

Creme facial Argan Oil
Argan Oil Balm
E se você quer as propriedades do óleo, mas prefere em forma de creme, também da Moroccan Selection, potinho de 30ml do Anti-aging Argan Oil Balm em promocao no momento por U$ 12,00 e correio de U$ 5.99. Boa opção para quem quer aproveitar o correio mais barato para mais de um item. =)

Eu estou decidindo ainda qual comprar. Gostei muito das French Girls, mas amo ganhar samples =) e esse Balm também me parece muito interessante... =/ Ai que dúvida. Pretendo decidir entre eles essa semana e assim que receber e usar conto aqui se gostei. ;)

5 comentários:

  1. Oi Fabiana
    Parabens pelo seu espaço. Meu nome é Aline e tenho uma loja de cosméticos naturais dos quais a grande maioria é vegano, exceto 3 produtos que tem cera de abelha.
    mas enfim, fica o convite para conhecer.
    Somos socios do vista-se tb!!
    Abraços
    Aline
    www.flordemagnolia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline.

    Parabens pelo site. Visitei hoje e vi muitas coisas legais por la. Percebi que trabalha com diversas marcas de cosmeticos e make nacionais. Adorei pois a maioria eu nao conheco ainda e estou sempre a procura de opcoes.
    Bom saber que vc oferece diversas opcoes, assim consigo usar o teu site como referencia para algum produto que eu mencione no blog.

    Obrigada pela visita. Curte a nossa pagina no Facebook e indica o blog se possivel. Quanto mais gente usando vegan, menos testes. ;) Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Falam tanto desse óleo de Argan... Da até vontade de experimentar!

    http://veganicesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Lorena.
    Obrigada pela visita.
    O oleo e demais mesmo. Eu comprei e estou usando. To gostando sim do resultado. Mas recomendo para pele com tendencia a oleosidade ou durante o verao, nao usar todo dia.
    Eu to usando uma vez por semana.
    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuum, mas eu vejo mas falando de óleo de Argan pro cabelo. Pelo jeito isso é bom pra tudo hehehe
      Beijos

      Excluir

Divida aqui a tua opinião.